Quantas vezes



Quantas vezes me apaixonei de verdade? Algumas...
Quantas vezes achei que gostei de alguém? Mais que algumas...
Quantas vezes amei de verdade? Duas...
Quantas vezes quis me apaixonar? Quase sempre...
Quantas vezes quis ser amada? Todas...

E ontem uma música levou meus pensamentos até você e qual a dúvida da saudade? Nenhuma. Não era para ter me apaixonado, mas meu corpo te pedia e minha alma se sentia calma ao teu lado.

Hoje foi um momento que te senti comigo, não você pessoa, mas você pensamento, como se naquele momento você também estivesse pensando em mim. Não acho que eu tenha me apaixonado, mas você mexeu comigo. E ainda teimo em dizer que a tua figura é diferente do que você é.

Só queria uma outra chance.

Comentários

Chris Macêdo disse…
Triste quando fica uma sensação de não acabado. Triste achar que podia dar tão certo, e não ter chance de acontecer. Mas acredito que tudo, ou quase tudo, tem um sentido. Luz pra vc. Bjos
Nâna Pessoa disse…
Pois é querida...
Obrigada por suas palavras!
bbbju gde
Nâna

Postagens mais visitadas deste blog

Entender vs. Compreender

Morte e Doença - Death and Illness

Pay it forward