Com certeza



se eu tivesse mais tempo teria te mostrado todas as minhas faces, uma delas iria te agradar.
se eu tivesse ainda mais tempo teria te mostrado como sou divertida, e teria te arrancado todos os teus sorrisos.
se eu tivesse mais dias contigo poderia ter te dado a calma que tu gosta, e assim tu teria me buscado mais vezes para o teu silêncio.
se eu tivesse mais chances poderia ter te feito sentir outros prazeres, e acredito que nenhum de nós dois tenha vivido ainda o suficiente.

e nesse tempo de faces, diversão, calma e prazeres o mais atraente da história seria o nascer da paixão, do envolvente, do enlace, da entrega.

face ao conhecer que não quer mais estar só,
diversão que descobre ao estar com apenas uma pessoa,
calma que tua alma sente ao encontrar teus olhos aos meus,
e prazer em estar com quem se apaixona.
pois após ter despido a alma e ter te vendido o meu conteúdo em vez de ter apenas dado o meu corpo, nada sentiria menos do que amor.

e esse tempo não seria só meu, mas também seu,
no entanto, a única pessoa que poderia ter me dado esse tempo é você.

quem sabe ainda haja esse tempo?

Comentários

Solange Maia disse…
sempre há tempo....
sempre há...


beijo menina linda !!!!
Nâna Pessoa disse…
... Obrigada minha querida!
O tempo é o nosso maior aliado, só é preciso fazer a nossa parte! :-)

bbbju gde

Postagens mais visitadas deste blog

Entender vs. Compreender

Morte e Doença - Death and Illness

Pay it forward