quinta-feira, 15 de março de 2012

When something is missing. - Quando algo está faltando

It seems that nothing satisfies. The breathing gets short, the air doesn't fill the lungs. The day is long, the night is deaf.
I always feel that when someone thinks of me with such force that seems to take a piece of me. Today I can not say who. An ex who came up with excuses, but without wanting to get tied, only to clear his conscience. One person I've met and dated in London has sent an e-mail checking as I am. Another person who is a friend but who was more than a friend to say hi. And another person who is in London ...
I can not say now who robs me of myself. But then everything is missing. You are missing with me, your presence, your smell, your voice, your desire for me.
Missing, missing, missing



Parece que nada satisfaz. A respiração fica curta, o ar não preenche os pulmões. O dia fica longo, a noite fica surda.
Sempre assim sinto quando alguém pensa em mim com tanta força que parece que tira um pedaço de mim. Hoje não sei dizer quem. Um ex que apareceu com desculpas, mas sem querer reatar nenhum laço, somente limpar sua consciência. Uma pessoa que conheci e fiquei em Londres mandou um e-mail checando como eu estou. Uma outra pessoa que é um amigo que um dia foi mais que um amigo para dizer oi. E outra pessoa que está em Londres...
Não sei dizer quem hoje me rouba de mim mesma. Mas aí tudo falta. Falta você comigo, sua presença, seu cheiro, sua voz, teu desejo de mim.
Falta, falta, falta

2 comentários:

Patrícia Lemmon disse...

É estranho, não saber ao certo o que realmente está faltando... ai a vida, tão cheia de mistérios.
Lindo seu blog, e qto ao comentário em meu post, perdoar é uma dávida, quando você diz sobre tirar peso da consciência, bom, pelo menos a pessoa tem consciência, certo? haha
Enfim, tudo tem seu momento.

Beijos

Nâna Pessoa disse...

Pois é... Pelo menos tem consciencia!!! Kkkk adorei seu comentário, sempre é bom dividir nosso ponto de vista, pois sempre haverá alguém com uma visão melhor! :-)
Obrigada!
Bbbbbbju