Eu sempre vou te amar - Only time will tell

É isso o que eu descobri hoje.
Não importa o que faças, não importa o que digas, não importa o que aconteça.
Eu sempre vou te amar.

Não importa o venha.
Por mais que tente destruir o que passou, por mais que tente esquecer o que aconteceu.
Eu sempre vou te amar.

A confiança pode ter se perdido.
O amor não ser mais correspondido.
Os sonhos não mais compartilhados.

Indiferente ao futuro.
Eu sempre vou te amar.

Nosso passado foi selado.
Nossas histórias cruzadas.
Nossos corações sentidos.
Nossos corpos intercalados.

Eu sempre vou te amar.
Foi isso o que eu enxerguei hoje.
E creia, não há nenhuma culpa e nenhum recentimento nisso, apenas o amor.

Não negarei que preferia estar junto do que separado. Mas a dor da decepção havia vencido e foi maior que minha vaidade, minha ilusão e ignorância.Me perdoe, não pude andar ao teu lado e te mostrar que você estava errado. Te ajudar a ver os erros do percurso, as falsas trilhas e fáceis atalhos. Minha falha cobre a tua, meu erro foi maior que o teu. Mas não me arrependo, aprendi e continuo aprendendo.

Apenas saibas,
Eu sempre vou te amar.


p.s.: o verdadeiro amor não se destrói, não se desama, não se desassocia, apenas se escolhe a não viver mais junto, mas jamais deixa-se de amar, jamais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entender vs. Compreender

Morte e Doença - Death and Illness

Pay it forward