quinta-feira, 5 de abril de 2012

Bem que se quis


Sim, eu quero ser feliz, com todos os caminhos percorridos sem volta...
Não me importa o que a vida fez dos meus desejos, foi o amor que os guiou, na falta ou no excesso...
E por mais que eu queira te esquecer, você surge na minha mente e aí a minha estrada corre para o seu mar, então...

"...Agora vem, prá perto vem
Vem depressa, vem sem fim
Dentro de mim
Que eu quero sentir
O teu corpo pesando
Sobre o meu
Vem meu amor, vem prá mim
Me abraça devagar
Me beija e me faz esquecer..."


e o meu desejo será o seu melhor prazer
pois eu faço tudo por amor, TUDO!



Um comentário:

Evanir disse...

Que tudo de bom possa te acontecer!
Que você lute...Que você vença...
Que você conquiste...
Que você realize...
Que você ame...
Que sua vida seja Um eterno sorriso.
Um Feliz Final De Semana.
Uma Páscoa Abençoada Em Cristo Jesus.
Ter vc comigo é maravilhoso!
Obrigada pelo carinho e sua amizade.
Que Deus te proteja hoje e sempre.
Não se esqueça que ...
Estou seguindo -te e te amando .
Tem Um Presente De Pascoa Para Você Na PostaGem.
O Blog Do Brasil Hoje é MEu Site
Que esta na Postagem.
**Fonte De Amor**

Lindo seu blog tomei a liberdade de seguir você.