Que tal nos conhecermos???


Sabe, não sei se você notou, mas eu sou uma pessoa muito bonita. Por dentro e por fora!
Não sei se você percebeu, mas eu gosto de me divertir, falar basteira, sair com os amigos.
E não sei se você consegue enchergar que eu sou muuuuito mais do que os seus olhos físicos conseguem alcançar.

Quero te mostrar que eu sou de carne e osso, de gordura e gostosura.
Quero te fazer enxergar todos os meus ângulos.
Quero que você me conheça na minha magnitude.

Pois você sabe, que aqueles que me conhecem como pessoa sabem que aqui há muito a valer a pena!
Mas para vc entrar há uma coisa primordial: Você querer!!


Comentários

Afetos e Ofertas disse…
Oi Nana, gostei mt do post,cheio de sensibilidade e coerencia.

Parabens, bjs
Nana
Nâna Pessoa disse…
Obrigada querida pela visita e pelos comentários... sempre que possível os faça, agradeço imensamente! :-)
bju gde

Postagens mais visitadas deste blog

Entender vs. Compreender

Morte e Doença - Death and Illness

Pay it forward