É tolice eu sei


São tolices Mas não deixo pra lá
Que penso sobre você E imagino sobre nós dois
Você não pensa em mim E penso porque eu penso em você
Por que andamos na mesma rua? Se nossos caminhos não foram para caminhar lado a lado?
Vivo Sonhando Sempre acordada
Imaginando você Imaginando nós dois
Imagino pegadas Imagino mãos dadas
E as vou seguindo E vou sentindo
É tolice eu sei Eu sei é tolice
Você não sente os meus passos Mas eu sinto os seus
Mas eu imagino E só imagino
Mas eu imagino (2x)
São tolices Completas tolices
o que penso sobre você O que sinto por você
Você não pensa em mim E ainda sim eu penso em você
Por que andamos na mesma rua? Se você não pensa em mim?
Vivo Sonhando Sempre acordada
Imaginando você Imaginando nossa paixão
Imagino pegadas Imaginando sua pegada em mim
E as vou seguindo E eu vou curtindo
Um olá talvez Uma mensagem quem sabe
Mas para mim de nada vale Pois tudo quero
Isso estragaria O que venho sonhando
O meu "faz de conta" Que na verdade não faz nada
É tolice eu sei Eu sei é tolice
Você não sente os meus passos Mas fazer o que?
Mas eu imagino E só imagino
Mas eu imagino (2x)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entender vs. Compreender

Morte e Doença - Death and Illness

Pay it forward