Falsidade é uma bosta...


Sabia do risco que eu estava correndo em levar uma rasteira.
Só não esperava que essa rasteira fosse vir de cima!
Pessoas falsas são pessoas invejosas, te dão sorrisos querendo te cortar o pescoço, pois sempre acham que o seu jardim é mais bonito que o deles, que o seu cabelo é mais brilhoso, que os seus dentes são mais brancos. Esquecem que a individualidade é caráter, pouco ou muito, mas é.
Fiquei chateada por ter vindo de pessoas que deveriam (DEVERIAM) estar felizes por mim e por elas. Mas a vaidade ainda é uma árvore enraizada de folhas bonitas mas de frutos podres. Inocência minha achar que os outros, no mesmo "nível" que o meu quem se importariam. Quem se incomodou é quem teve que cuidar da vida do outros. Bosta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entender vs. Compreender

Tradição

Morte e Doença - Death and Illness