"Todo mundo espera alguma coisa num sábado à noite..."

"... Todo mundo sonha em ter
Uma vida boa...
Sábado à noite tudo pode muuudaaarrr..."

Porque você mesma nunca desistiu em achar alguém que te ame e que você também ame.
Porque você nunca deixou de lado seus sentimentos, mesmo tendo que lutar pelo seu lugar ao sol quanto ao seu trabalho.
Porque nem você, tendo conquistado tanto o que conquistou para o seu profissional, deixou de sentir que as coisas estavam fora do ar, sem sentido, sem horizonte, sem chão, pelo simples fato de que estava faltando alguém ao seu lado.

Por que eu então tenho que preencher todas as minhas lacunas para o meu chegar?
Por que eu tenho que ouvir para ter paciência se ninguém mais teve?
Por que eu tenho que aprender a resolver coisas que não dependem só de mim, para outras coisas acontecerem?

* indo embora da minha bela Verona

 Sabe, aaacho que está na hora de você chegar... chegar e ficar!

Comentários

Nana Andrade disse…
Ahhhhhhhhhhh Verona, estive ai. Esta cidade mexe mesmo com os sentimendos da gente, deixa tudo aguçado, aflorado!

Belo post! O homem é um ser em constante busca, e é o desejo que nos move. Às vezes, o lado profissional está ótimo, mas não basta, porque somos para além disso. Às vezes, o lado sentimental está em paz, mas tb não basta, porque nossa condição na sociedade pede independência.

Que não desanimemos. Não somos responsáveis pelas decisões dos outros, pelos desejos dos outros, pelas oportunidades ou falta delas na sociedade..somos responsáveis pelos nossos desejos, e por eles temos que lutar..

Que Deus abençoe que nunca nos falte força!

Beijo grande!

Postagens mais visitadas deste blog

Entender vs. Compreender

Morte e Doença - Death and Illness

Pay it forward