segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bagagem em levar a vida


Já não sei quantas vezes mudei de endereço... E em todos sempre encontrei pessoas de grande, médio e pequeno valor. Hoje falo das pessoas de grande valor. Que após 16 anos de amizade e ainda contando, me adiciona, me faz feliz, me respeita, confia e faz meu mundo ser mais colorido. Uma amizade que talvez pudesse ter tudo para diluir-se na distância física e financeira. E como é grande a minha satisfação em ver que nada disso atrapalha. E vou aprendendo que afinidades tem muito mais haver com carater e aceitação do que com escolaridade.

E sempre que vou visitá-los, sinto uma paz, sinto a presença Divina, sinto o amor entre eles. É uma familia e por certo que há brigas e desavenças, mas ainda sim, amor sem uma explicação, sem lógica... e é ali que me ponho a pensar no que realmente vale nessa vida. E carrego tanta luta e tanto desespero comigo para as coisas mais simples que a vida pode oferecer. E lá tudo parece simplesmente ser!

Um cantinho de Deus na terra.

Nenhum comentário: