"Eu sou o capitão da minha alma."


"Se as coisas exteriores puderem manipular você, então seu interior estará escravizado." by Edson Carmo

E foi assim que me senti hoje e de certa forma tantos outros dias que esperei
Quero acabar com isso
Aniquilar essa esperança que aguarda nos sonhos o que não entendo na realidade
Pois essa está judiando

E por mais que meus dedos quisessem digitar e minha alma falar
Busco me aquietar e compreender o que fala o vento
Pois todos os segundos são o reflexo presente da eterna possibilidade de mudança

E quero fazer o mesmo
Você têm buscado o que é melhor pra ti
Ou seja, devo buscar o que é melhor pra mim

Todos os dias...

Comentários

Edson Carmo disse…
Querida Nâna!!!

Tudo fala. Tudo tem a sua própria linguagem. Para ouvir, entender... é preciso adequar os ouvidos.

A pedra existe, tem forma. O animal existe, tem forma, órgãos e instinto. O homem, a mulher, existe; ambos têm forma e órgãos que criam outros órgãos. Órgãos para amar, para pensar...

A alma busca aquilo que a dá prazer. E o prazer na maioria das vezes é apenas uma emoção - se move. Então a mente sofre, porque quer arranjar meios para isso permanecer. Ela diz: "eu tenho que viver isso. Isso é meu, é o que eu quero, não pode passar..."

Edson Carmo
Solange Maia disse…
busco compreender o que fala o tempo...


palavras sentidas por aqui, viu ?
beijo imenso
Nâna Pessoa disse…
Adequar os ouvidos da alma e sentir as palavras aonde valem sentir...


Um super beijo a tds que aqui passam. Especial a vcs dois! :-)

Postagens mais visitadas deste blog

Entender vs. Compreender

Morte e Doença - Death and Illness

Pay it forward