sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Encarar a vida


"Tenho medo de mim mesmo. Mas me enfrento todo dia." by Millor Fernandes

Queria que assim o fosse, mas nem sempre o é.
Por vezes que me escondo na rotina do dia, escondo até mesmo meus pensamentos.
Por vezes que o dia começa e a espada pronta para o ataque
Há dias que consigo vencer essa batalha, outros em que já não tenho tanta sorte
Meus dedos me traem, minha esperança morre, meus amigos nem sempre entendem
E nem sempre a noite é um sonho, mas sempre é um desejo

E como desejo...
E hoje literalmente vi e senti o que falta por aqui...
Você!

2 comentários:

Pedro Luis López Pérez disse...

Vengo del blog de in-percepcoes de Malu y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me gustaría ser Seguidor de tan bello Espacio, lleno de Sensaciones y Sentimientos.
Un abrazo.

Nâna Pessoa disse...

Gracias!! Bienvenido a mi blog!

:-)