Escolher o deserto...



Dificuldades existem... e para cada qual cada coisa têm um peso diferente.
Para uns pesa fator financeiro, para outros emocional.
Seja qual for, o obstáculo existe e há a necessidade de ser superado a fim de tornar a caminhada mais leve.

Tantas coisas já mudaram em mim e comigo que não sei qual seria "um ponto seguro", se é que existe.
Pessoas passam por nossas vidas, opiniões mudam, a vida ensina.
Nesse mar de opotunidades e escolhas, não há ação sem reação, ou causa sem efeito.

E uma das lições mais díficeis que ainda não aprendi:
Respeitar as minhas vontades e curtir o que a vida me dá.
Pois ninguém está neste mundo para me agradar...

E como uma amiga me disse hoje:
- Não é todo mundo que tem a coragem de escolher o deserto. Você é uma delas e isso já diz muito sobre você. 

"Porque te dá um medo filho da puta: ser feliz, medo de amar, medo de ser bom. Tudo que faz bem pra gente, a gente tem medo." Cazuza 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entender vs. Compreender

Morte e Doença - Death and Illness

Pay it forward