‎''Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: acolha-me.'' Clarice Lispector

Com uma frase dessas me repenso hoje...
um dia de chuva e um dia de sol...
um momento de alegria e um outro de tristeza...
um momento de certeza e um outro de incerteza...

seco e molhado...
alto e baixo...
dentro e fora...

Enfim... ñ saberia dizer como me encerro hoje. Foram tantos os pensamentos que me rondaram. E ñ gosto, para ser franca, ñ gosto nem um pouco, pois quanto mais eu penso, menos eu faço. E vale muito mais poucos passos dados do que grandes sonhos sonhados. Que brega!! Mas é verdade.

Mas sabe de uma coisa, eu tenho que aprender a me aceitar. Se quero que me aceitem, preciso primeiro me aceitar e me amar. Crer que posso mudar quando necessário, quando eu quiser e puder. E que poucos ou quase ninguám entenderá meus passos.

Mas assim como sou intempestiva, sou amorosa...
E só isso já me cala e me segue...
Pois uma coisa a qual dificilmente eu desistirei é do amor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entender vs. Compreender

Tradição

Morte e Doença - Death and Illness