Só se perdendo para se achar...


Uma das melhores formas de se encontrar é se perdendo...
Hoje estou no Chile, uma viagem que fazia tempo que queria mas ñ sabia quando aconteceria e assim foi e aqui estou! :-) E alguns perguntaram: - Por que o Chile?? e eu sem saber o que falar: - Uai, por que ñ??! haha
E eis que foi meio de empurrao - sem acentos, me desculpem, estou em computador alheio... haha - ñ sei se é porque a idade vai somando, ou a rotina fincando. Mas mesmo já tendo passado por esta situaçao de viajar sozinha diversas vezes, esta me deu receio. No entanto o sorriso ñ ficou tao timido na noite anterior a viagem, ao chegar ao aeroporto, ao embarcar e ao voar... e também ñ ficou nada tímido quando passei na imigraçao e ganhei mais um carimbo no passaporte. Aí me pus a driblar qualquer dificuldade, superando diferenças, quais fossem e quais serao. Aqui estou, mais uma história para contar!!!! :-)
E como é esse misto de felicidade em se fazer o que se ama, no entanto fazer sozinha... Ce la vie!

Quando voltar commmmm certeza posto aqui alghumas fotinhas. Até agora, nada deixou a desejar, pelo contrário, a paisagem tem me surpreendido a cada instante. Essa foto é de um dos lugares já visitados, a Catedral de Santiago, enorme e muito bonita.

inteh

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entender vs. Compreender

Tradição

Morte e Doença - Death and Illness