Todos os tons de cinza

E eis que por vez e outra fazem grande propaganda de determinado livro ou filme e por vez e outra que caminho nessa multidão. desta vez foi o livro: Cinquenta tons de cinza by E L James

Um livro que se diz erótico, romântico, libertador...
Até o presente momento só li até o capítulo dez, e posso dizer que me senti delicosamente fodida como a mocinha da trama, que os olhos de Christian Grey também ardem de fogo e desejo quando me vêem.

Desejos a parte, rolando com meus pensamentos e minhas transas, me perguntei: - O que que faz ser uma transa boa? O que que as mulheres fazem ou não na cama para os homens as considerarem uma foda boa? Pois fazer amor é desejar e entregar além do corpo, PONTO! Mas a foda, a transa, o sexo, o trepar, é o corpo, pura e simplesmente o corpo. E por vezes que a mulher é apenas um orificio. Quem viu Gabriela sabe disso. No entanto, conforme descrito no livro - PAUSA, para quem ainda não leu e pretende ler e não quer saber detalhes antes, para por aqui, AVISO DADO! - até então, a mocinha virgem estupidamente orgásmica que é comida no livro, não é crítica, é apenas o meu ponto de vista, lembrem-se que eu falei aqui antes que curti junto com ela os toques, amassos e o membro avantajado do Grey, mas no entanto pouco se descreveu do que ela fez na cama além de gemer e gozar, de deixar sua natureza prazerosa lhe chamar a mexer seus quadris. E ainda sim, Christian Grey descreve como uma coisa maravilhosa, surpreendente primeiro boquete na vida dela feito na banheira... e me pergutei: - O que é considerado para os homens uma boa ou excelente foda??

Confissão: Mesmo desejando, mas não esperando que fosse realmente acontecer, meu telefone toca e é uma pessoa a qual eu queria muito me envolver, mas principalmente, que ele se envolvesse comigo. Já havíamos ficado de beijos e amassos, mas nada de sexo. E aí nesse dia rola! E mesmo que os beijos e os amassos tenham sido de outro mundo, a transa não foi. Sei que ficou a desejar por falta de intimidade, mas mais ainda porque eu estava mais preocupa em agradar do que curtir. E aí sempre me pego pensando nessa transa específica, na curiosidade de saber qual foi o pensamento da pessoa ali comigo naquela noite. Pois afinal, eu sei que poderia e posso muito mais do que foi... E sempre sonho com um nova possivel segunda chance e curtir e fazer melhor... O MEU MELHOR e realmente curtir!!

Mas então, o que os homens consideram uma boa transa, daquela que se guarda na memoria??

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entender vs. Compreender

Morte e Doença - Death and Illness

Pay it forward