Santiago - Chile

E quando me dou conta e olho pela janela... lá estão os Andes!!! :-)


 E nunca vi um país tão patriótico, para onde eu ia lá estava a bandeira. Muito bonito de se ver.

Cerro Santa Lúcia, um lugar muito bonito para passear e namorar.

Eu e os Andes...

Meus olhos sempre a espreita, aonde quer que eu esteja.

É... mesmo com um rio meia boca rs*, as montanhas ao fundo dão seu espetáculo.

ARTE, deveria ser o sobrenome da cidade. Em todos os lugares literalmente presente.

Testando a máquina...

Não sei porque, mas alguns lugares simplesmente nos conquistam mais que outros.

Não falei?! :-)

No parque central da cidade...

... que vista!

E o Pacífico... dizem que para voltar ao Chile é preciso entrar na água.

Bem, fiz a minha parte. Espero que isso seja suficiente! haha 12 graus a água!!!

Vinícula Undurraga!






Casa de Pablo Neruda

Me senti em casa.

Quadro dado a Pablo pelo pintor Diego Riviera... me senti privilegiada!



E acho que a união deve ser assim, uma sincronia, um equilibrio, um dinamismo.

Hora de voltar... e mais um clique de tirar o fôlego!

Comentários

Excelentes fotografias....
Cumprimentos
Nâna Pessoa disse…
Obrigada!! :-)

Adoro fotografias, não sou tão boa quanto vc, mas arrisco hehe

Abraços,
Nâna

Postagens mais visitadas deste blog

Entender vs. Compreender

Morte e Doença - Death and Illness

Pay it forward