domingo, 10 de fevereiro de 2013

O que o coração pede

Eu devo estar louca, eu sei... mas quando olho uma foto dessas, mesmo dizendo que as pessoas estão sem energia, trabalho árduo da limpeza das ruas e casas para que a vida de continuidade, ainda sim, meu coração clama que é neste frio que ele gostaria de estar. Não quero parecer uma pessoa que não ame a terra natal ou ingrata, mas é apenas uma questão de escolha que muitas vezes vem de um lugar que eu desconheço. É um desejo, uma vontade sem muita explicação. Mas é aonde minha alma gostaria que me corpo estivesse. Nossa terra é abençoada por muitas coisas as quais só damos valor quando estamos fora. E ainda sim, mesmo morando fora 3 anos, acho que me trouxe mais o acalento de ter (re)descoberto lugares que amo, que prefiro estar do que a clareza de viver em um lugar livre de terremotos, furações e agradecer por isso e pronto. Enfim... espero ver a neve e tudo o que vem com ela uma e mais outras vezes!!

Foto de Mario Tama, Boston City, 09/02/2013

Nenhum comentário: