segunda-feira, 4 de março de 2013

"Bem aventurados os corações flexíveis, pois eles nunca se partirão ou serão destruídos."

Gostaria de dizer que meu coração não é seu...
E sabe que não é?!!!
O que é teu, são as minhas expectativas e sonhos.

Por outrora talvez essa história mude...
Aí quem sabe você conquista o que está te esperando?
Pois é, ele te espera
As vezes com resignação, as vezes com loucura

E que eu sofra,
Mas que sofra pelo que aconteça e não somente pela espera
E o sofrer vem junto com tudo o que é bom
Pois temos medo em perder o que nos faz bem

Te espero... tome o tempo que for
Eu estou te esperando
Até lá, me perdoe se cultivo a alegria de estar só



* porque ao vivo sempre é mais gostoso!! rs Pedro Mariano - Simplesmente

5 comentários:

Graça Pereira disse...

Gostei do texto- de alguém que tem a certeza que o amor um dia vencerá...Gostei do vídeo que completa esta doce expectativa.
Beijo amigo e boa semana.
Graça

Nâna Pessoa disse...

Obrigada querida pela visita!!

volte sempre...

bju gde
Nâna

Anônimo disse...

Oi eu gostaria muito de saber de quem eh essa frase' bem aventurado os coracoes flexiveis pois eles nunca partirao ou serao destruidos' se souber.. Bjo

Nâna Pessoa disse...

Eu procurei pela net e não encontrei, pois gosto de dar nomes aos bois e colocar os autores de frases e fotos. Mas para esta eu não encontrei infelizmente.... fico devendo!

Abraços,

verônica disse...

Albert Camus, Escreveu A Frase!!!