sábado, 13 de abril de 2013

Contorno

A melhor parte da vida é o entendimento e a aceitação - pelo menos por enquanto para mim. E aí eu mudo...

E quando se dá conta da mudança é maravilhoso. Mudança física, emocional, moral, intelectual etc
Sempre disse e ainda creio que toda mudança é para melhor, afinal é crescimento que ocorre, seja por opção ou obrigação, mas é amadurecimento.

E por vezes que tenho dado por mim algumas mudanças. Passos que caminham em diferente direção. Palavras que se calam. Escolhas pensadas. E visão. Ver o que era e o que é. E não porque outros dizem, mas porque eu vejo e sei. E assim vou me conhecendo e me redesenhando.

E talvez aquela necessidade de aprovação dos outros vai se dissipando. Aquela aceitação que gostaríamos vai se diluindo. E o que fica é a aprovação que mais vale, do meu eu. A aceitação que me dá condições de seguir e mudar, mudar e seguir com confiança.

É, acho que tenho aprendido e estou aprendendo... :-)

Nenhum comentário: