Meu exército quer invadir o teu país!

Tudo na contramão, Desejando um beijo seu, Minha mente em você, Deixei assim minha boca viajar, Te procurando pela contramão...
 
O que eu sei é que te quero, Pouco te resisto, E nem te conquisto, Então de castigo vou ficando, Já que eu não beijo a sua boca

E peço, boca a boca vai mudando essa vontade, Deixe o meu exército invadir o teu país, Não sei até quando o corpo vai pedir essa saudade... Pois mesmo a ilusão de amor me faz feliz

Que gosto terá? Só não quero passar a vida desejando um beijo seu...

p.s.: Algumas músicas falam por nossas almas, aqui tive a ajuda da incrível compositora e cantora Isabella Taviani. Abaixo segue a música que deu origem a postagem.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entender vs. Compreender

Morte e Doença - Death and Illness

Pay it forward