"O alcance da promessa."


Daquela promessa sussurrada no meio da noite
Daquele sentimento que nem sabemos pronunciar com medo de que ele possa ir embora e não mais voltar
Daqueles momentos que nem mesmo contamos a nossa sombra
Daqueles pensamentos que não apenas nos cercam, mas nos cobrem e emolduram os sonhos

Momentos que roubam o presente
Segundos que transpassam o tempo
Imagens que percorrem o inconsciente
Desejos que queimam o espírito

Difícil descrever do outro
Mesmo o outro estando em nós
Difícil colocar-se no outro
Mesmo o outro em nós

Me faltam, me faltam palavras, me faltam, me faltam palavras
e me sobram sentimentos... não. apenas me faltam palavras, o sentir nunca é demais é sempre na medida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entender vs. Compreender

Morte e Doença - Death and Illness

Pay it forward