Do que está em minhas mãos


Há coisas as quais sou responsável, assim como entre tantas outras não fazem parte de mim resolver.
E uma das coisas a qual está, é em como quero viver a minha vida.
As oportunidades acontecem.
As escolhas devem ser feitas.
O tempo nos consome.
A dúvida engana.
O encanto nem sempre acaba.
E escolho você!
Viver com você.
Amar você.
Aprender com você.
E mesmo que haja dias em que me sinto fraca, é o sentimento que nos move.
E desejo ser uma pessoa melhor a cada dia.
Há muitas coisas a qual não posso escolher, mas esta eu posso e assim o faço.
Desejo ser mais feliz, pois não me falta oportunidade para isso.
Quero ser uma pessoa mais tolerante.
Quem sabe até paciente.
Quero ser uma pessoal mais amável.
Quem sabe até para meus inimigos.
Quero ser uma pessoa mais amorosa.
Quem sabe até mesmo para com os indiferentes.
Quero ser uma pessoa mais humana.
Quem sabe até mesmo com os desumanos.
Não sei qual é o meu limite, mas sei que quero compartilhar este caminho contigo.
Pois o amor é para os fortes.
E te admiro meu amor como tu te abres a mim.
Obrigada!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entender vs. Compreender

Morte e Doença - Death and Illness

Pay it forward