Todo mundo tem um chefe.

E para começar o ano de bem consigo e com todos, é bom checar se o chefe está feliz, de acordo, contente. Não sei o nome do seu, mas o meu é a minha consciência.

Cada qual com seu chefe. Cada qual com seus sonhos. Cada qual com suas escolhas.

E eis que dou mais por mim a cada ano. E eis que dou mais pelos outros a cada estação. E eis que dou mais do Universo a cada conhecimento absorvido.

Não quero parar. Não querer correr. Não quero falhar. Apenas quero viver.
E nem sempre nesta equação o equilibrio bate no final das contas.

Mas vamos lá meu bem... o ano não parou, apenas mudou de número.
E vamos lá meu bem... o tempo sempre percorre os mesmos segundos.
Vamos lá meu bem... que o ponto de partida já ficou para trás.

Bom 2014 à todos!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entender vs. Compreender

Morte e Doença - Death and Illness

Pay it forward