A luz quer se expandir. *

by Paulo Uemura

E quantas coisas que nos deparamos que soam desconhecido, mas que se vez sempre presente...
Uma leitura, uma cena, um livro, uma sequência

Minha mente voa e se transporta toda vez e sempre em relação a condição humana e ao que nos condicionamos nas nossas vidas.
Quantas luzes se expandem, desde de um ínfimo ponto de luz até a luz do sol. E todas sempre querendo se expandir.
E quanto as luzes humanas, que carregamos dentro de nós... sim meu caro, ela também quer se expandir.
Pude por hora reconhecer um pouco a minha luz, mesmo pequena diante da grandiosidade da humanidade e da criação do Universo. Mas em um flash pude me dirigir a momentos que por hora coloquei ou tentei colocar minha candeia debaixo do alqueire... como sofri por tentar esconder esta luz.
Calma, não estou falando que sou Madre Tereza, mas que como você carrego aqui dentro um ponto de luz, um princípio de bondade e que quando esta bondade por vezes foi atingida, seja de forma interna ou externa, que me senti mal, pois esta luz queria - e quer - se expandir.
E poderia dizer que todas as vezes que alguma luz é impedida de se expandir, esta está sendo violada de sua própria naturaze. E mais uma vez vejo que a luz ilumina as trevas e por menor que seja este raio de luz, ele iluminará aquele ambiente, aonde quer que esteja.
E não é que a física se encontra com a filosofia que nos remete a religião?!!!!

E pensem: "A luz quer se expandir." sempre

* Paulo Uemura - Fotógrafo Profissional e Professor - Talvez não tenha sido a primeira pessoa que falou isso, mas foi a pessoa de quem ouvi e que me acendeu uma luz a qual eu espero, que expanda.

Comentários

Paulo Uemura disse…
Super 10!!! Adorei e fiquei honrado e surpreso de uma forma muito positiva!!! Parabéns, continue escrevendo. e daqui pra frente, "escrevendo com imagens"... bjs. Paulo Uemura
Nâna Pessoa disse…
Obrigada meu querido pela visita e pelas palavras. Apareça sempre que puder. ;-)

Bju gde
inteh

Postagens mais visitadas deste blog

Entender vs. Compreender

Morte e Doença - Death and Illness

Pay it forward