quarta-feira, 12 de março de 2014

Mulher é sempre igual!!

Aquela que não tenha visto ainda a propaganda da Renner em comemoração ao Dia Internacional da Mulher pode não concordar com o que tenho a dizer, mas duvido que seja qual mulher que for, não assista-o e não arranque um sorriso do rosto.

Seja qual mulher for, sempre queremos um elogio, uma percepção (se já é, que sej um pouquinho mais), um carinho, uma atençao em nós e sempre pelo lado positivo. O cabelo, as unhas, nossas formas etc.

Isso somos nós as mulheres. Se por ventura, você homem, encontre uma mulher "independente", acredite, ela é independente porque gosta de trabalhar ou porque teve que trabalhar, ela é idependente porque não há ninguém que possa fazer os caminhos dela e por momentos foi necessário brigar por direitos de um melhor tratamento e lutar por poder escolher, mas isso não significa que você homem não precise ser gentil ou cavalheiro. E mesmo aquelas que tenham "rasgado o sutiã", ainda e sempre desejam ser reconhecidas por suas qualidades. Engana-se o homem que acha que mulher não gosta de ser notada, elogiada, cortejada.

Queremos o toque, a delicadeza, a suavidade nas emoções.

Ok Ok Ok, há mulheres que não gostam de que o homem pague a conta, que abra a porta do carro ou que a ajude em momentos de fraqueza. Mas - na minha opinião pessoal - estas mulheres ainda precisam solidificar seu ego, sua certeza de que são capazes em executar as coisas a seu modo, ainda não encontraram o equilíbrio em ser mulher, amante, amiga, companheira, mãe e todos os papéis que cabem somente as mulheres. Pois creio que a igualdade é perante a justiça de caráter e não físico ou mesmo emocional. Todos somos diferentes. Sentimos diferente.

E nessa diferença que confundimos as estações.

Homens, não tenham medo em serem vocês, mas também não deixem de cortejar suas mulheres.
A felicidade está no equilíbrio, no caminho do meio e não nas extremidades.
Excesso e falta, mais faz falta do que sobra. Falta de diálogo, de compreensão, de extensão, de compromisso.

Aqui deixo a propaganda... e me diz se não tenha arrancado um sozinho de ti mulher?!



Nenhum comentário: