Consciência

"Descobri que atitudes erradas não fazem de você uma pessoa errada."

Bem, poderia concordar com a frase 100% se tomássemos como certo que não cometeríamos o mesmo erro mais de uma vez. Assim talvez posso dizer de mim, erro e bastante, mas procuro não cometer o mesmo erro duas vezes, quando até mesmo há ainda tantos para serem cometidos.

Calma lá se pensa que quero cometê-los, mas diante de uma escolha, normalmente opito pelo que não passei, pelo novo, quando no outro canto está algo que já foi feito e ao qual não tenha funcionado muito bem.

Sabe qual é o pior?!? Quando te condenam, quando não vêem a tentativa de acerto e condenam.
E quantas vezes faço isso?? Acho que sempre... mas sem ser uma desculpa, pois assim como eu, acho que todos merecemos as chances necessárias para melhorarmos, mas é o medo da dor, da expectativa reprimida, do sonho desfeito, da espera eterna, e saber que ainda não foi desta vez.

Só temo perder o que nem mesmo possuo... FÉ!

E como a vida vale apenas quando é vivida, temos por certa obrigação colocar a cara pra bater quando queremos ir em frente. Não é se jogar no fogo sabendo que irá queimar, mas é poder ter a liberdade em crer quantas vezes forem necessárias até mesmo pra ti, em ti, contigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entender vs. Compreender

Morte e Doença - Death and Illness

Pay it forward