quarta-feira, 6 de agosto de 2014

'Vem cá Luísa... me dá a tua mão...'

Olhos pulam, não apenas saltam.
Coração corre, não apenas acelera.
As bocas se encontram, não apenas se olham.
As mentes se transformam, não apenas criam.
Os desejos se realizam, não apenas sonham.

E passeando entre amigos blogueiros, acho toda vez e sempre algo interessante que me identifico ou que acho um tremendo ponto de vista e uma baita experiência contada. Aqui reporto a parte que mais curti do texto do blog: Vem cá Luísa... me dá a tua mão... -  http://vemcaluisa.blogspot.com.br/

"...Não fechamos nada, continuamos vivos e atrás da felicidade, a próxima vez vai ser ainda quem sabe mais celestial que desta, mais infernal também, pode ser, deixa pintar. Se tiver aprendido lições (amor é pedagógico), até aproveito e não faço tanta besteira. Mas acho que amor não é cursinho pré-vestibular. Ninguém encontra seu nome no listão dos aprovados. A gente só fica assim. Parado olhando a medida do Bonfim no pulso esquerdo, lado do coração e pensando..."


Fala se não é fantástico sentir o que desejamos?!?
Fala se não é de enlouquecer passar pelo indesejável?!?
Fala se não é de outro mundo esta vida?!?
Fala, vem cá e me fala...

p.s.: Obrigada Vanessa
 

Nenhum comentário: