1.200.000.000

A ciência evoluiu de forma muitas vezes inacreditável.
Não estaria na hora da humanidade moral fazer o mesmo?!

Talvez se não tivéssemos tanto medo do que desconhecemos.
Talvez se a fé não fosse algo tão desafiador como a ciência já nos foi um dia.
Talvez se nossa visão fosse além do nosso umbigo.
Não temeríamos ser pessoas melhores.
Não temeríamos ser seres humanos calorosos.
Não temeríamos abrir nossos corações a "estranhos".
Se a tua defesa não fosse me atacar.
Se a tua crença não ferisse a minha.
Se o teu ponto de vista não colidisse com o meu.
Mas quem sabe um dia o crer não for apenas um momento.
Mas quem sabe um dia o saber fazer parte de nós.
Mas quem sabe um dia a paz morar definitivamente em nós.

Até lá, vigiarei meus pensamentos e minhas ações.
Até lá, só irei cantar e orar enquanto meus instintos tomarem conta de meus desejos.
Até lá, batalharei para matar um leão por dia e engolir sapos de sobremesa.

Afinal, quero a paz... e não a guerra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entender vs. Compreender

Tradição

Morte e Doença - Death and Illness