Há quem não queira?

Sim, acho que há quem não queira o céu... pode parecer loucura, mas há pessoas para todos os tipos nesta vida.
Já comigo, parece que quero ir ao paraíso sem passar pelo purgatório. Mas ei, melhor purgatório que total inferno.
E por horas que há a felicidade. Mas desejo uma certa constância e não uma máquina de batimentos cardíacos.
Mas se é o coração que quero acalmar, a alma terá que ajudar.
Mente e coração unidos na mesma direção.
Sim é piegas, e daí?!? Sei que o seu pode ser o mesmo que o meu. Nossa diferença? Talvez porque eu assuma o que quero, sem preconceito, preto no branco. Fica quem gosta, vai embora quem quer, ou quem não enxerga com os olhos da alma.
Mas quero, quero o paraíso, bem aqui, comigo.
E em nenhum momento estou só.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entender vs. Compreender

Morte e Doença - Death and Illness

Pay it forward