terça-feira, 3 de março de 2015

Sem mais...

"Acho que o fracasso é subestimado nessa sociedade que não aceita nada menos do que o sucesso absoluto, que, pelos valores de hoje, é medido pelo dinheiro e pelo poder e por nada além disso. O fracasso humaniza. Ganhar é bom, mas perder é fundamental. No meu caso ele foi uma salvação. Eu acho que seria uma pessoa arrogante e cheia de pompa se não tivesse fracassado dessa forma. Ter que entender o erro, e depois aceitar, e depois superar e perdoar você mesma são lições muito valiosas."
by Milly Lacombe

O grife é meu.

4 comentários:

Gabriel Storoli Veraldi disse...

Li essa entrevista hoje, muito boa!

E mais uma vez, parabéns pelo blog, e pelas fotos do insta :)

Beijão!

Nâna Pessoa disse...

Olá querido amigo... também achei muito boa. Fiquei feliz ao ler e ver que há pessoas que procuram como nós se redimir de seus erros. E devemos aprender a dar novas chances a todos que se propõe a um novo caminho.

Obrigada pelo carinho!
bj gde

Gabriel Storoli Veraldi disse...

Fico esperando a sua visita no meu qualquer dia.
http://gsveraldi.wordpress.com

Um ultimo ps: gostei dessa foto do seu perfil ;)

Nâna Pessoa disse...

Opa! Com o maior prazer farei a visita... já já passo lá!

Obrigada! :-)
x