Confusões de uma mente insana

Ou poderia ser confissões de uma mente nem sempre insana.

Por vezes me pergunto e perguntam junto a mim: - será que somos nós os estranhos ou as pessoas que perderam a mínima noção de respeito?!?

Me tira do sério, de qualquer ponto de equilíbrio presente, mal educação e desrespeito. Perco dentro de mim a bondade. Mas graças que por fora nada faço, nada me conduz a executar a loucura insana que nasce da fúria de literalmente socar a cara das pessoas que por falta de educação, nos atropelam, xingam, desrespeitam de todas as formas possíveis, pois se acham no direito em serem mal criadas.

E contando assim um dia estranho, ao qual me vi desequilibrada por motivos fúteis, meu amor me explica que coisas assim nos chocam tanto pois não nos vemos passíveis de tais ações. E assim fiquei satisfeita com a ira morrer no mesmo lugar que nasce, dentro de mim. E lá vem a vida, mostrar que não sou uma pessoa vingativa... talvez meio rancorosa, mas não maldosa.

Pessoas, por favor, sejam educadas... eduquem seus costumes, suas horas, suas ações.
Por favor, sejam educadas....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entender vs. Compreender

Morte e Doença - Death and Illness

Pay it forward