Aonde você quer chegar?

Ainda há tantas coisas para serem aprendidas...
E uma delas é esta: Aonde quero chegar?
Há tantas possibilidades de escolha. Veja, opções de escolha e até mesmo de caminho, mas o objetivo único que estamos destinos é um só.
Talvez eu tenha outras opções profissionais. Não estou mais na casa dos vintes, mas mesmo no começo dos 30, acho que ainda posso arriscar. 
E lá se vão ainda mais escolhas e opções.
E minha cabeça ferve, literalmente ferve... meu estômago como nunca queimou. 
Nem tanto pela opções, pois creio estar cada vez mais consciente das minhas escolhas e estou feliz com elas, mas mais pela forma que temos lidar com as pessoas, a forma como as pessoas reagem as nossas escolhas. E é sempre este o desafio, as pessoas, o seu próprio ser, sua personalidade. 
E nisso sei perfeitamente aonde quero chegar.
Como já descrevi aqui, há dias que consigo matar o leão, em outros, apenas o prendo, e houve ainda um e outro dia neste ano que ele ficou solto, chorei e chorei e chorei... mas graças que Deus é sempre muito bom comigo e logo que passa meu desespero momentâneo - este têm ficado cada vez menor, cada vez com menos intensidade, acho que pelo aprendizado recebido - lá vejo a luz, o sol, o arco-íris, o amor, o afeto, a compreensão, a lição.
E por certo que vale saber aonde que queremos chegar.
Veja, para coisas materiais sempre haverá um limite, para coisas da alma não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entender vs. Compreender

Tradição

Morte e Doença - Death and Illness