Vou me casar!!


E houve aqueles que diziam que este dia chegaria.
Que haveria aquela pessoa a qual teria certeza do meu destino.
Com quem posso e poderei contar sempre.
Esse alguém que a cada dia por vezes me surpreende por sua paciência e conduta.
Alguém que realmente me desafia diariamente a ser uma pessoa melhor, superar de fato meus limites.
Um homem companheiro, um homem de palavra.
Um ser humano de falhas, que mais acaba sendo acertos do que erros.
E conto que desde o primeiro dia houve o reconhecimento da escolha - irei me casar com ele! rs
E aqui estamos, preparativos, decisões, sempre diálogo (e nunca houve uma discussão).
Simplesmente feliz por fechar o ciclo e me preparar para um novo caminho... uma nova vida talvez. 
Agradeço todos os dias por ele ter me encontrado.
Agradeço todos os dias por ter o pacote completo, pessoa, família, sogra do céu na terra, emprego, moral, respeito, saúde, diálogo, companheirismo, paixão, amor, amor, amor... e todos os dias a escolha é sempre a mesma sem nenhuma dúvida: é ele!
Sempre me achei peça rara pelas escolhas e passos dados. Sempre me achei do avesso quando todos caminhavam de verso. Sempre achei única e muitas vezes estranha e sozinha. E hoje entendo perfeitamente tudo o que está no meu passado. E abraço todas as minhas escolhas com confiança de que fiz o que pude, talvez não tenha feito o melhor, mas fiz por escolha o que me trouxe até aquele momento que deu oportunidade em recebê-lo na minha vida e chegarmos aqui e com certeza vamos adiante.
Pai, obrigada por suas bençãos. Que possa se estender sobre todas as pessoas...
Amém!

Comentários

Paula O R disse…
Fran.... meu coração se encheu de alegria ao ler este post! Fico genuinamente, feliz por vocês, tenho certeza que são duas pessoas muito especiais e caridosas e que estão unidos por um amor muito verdadeiro! Parabéns aos dois, e que sigam este caminho de crescimento e de descobrimento, da melhor maneira possível! :)
Nâna Pessoa disse…
Obrigada Bela!

bj gde

Postagens mais visitadas deste blog

Entender vs. Compreender

Tradição

Morte e Doença - Death and Illness