terça-feira, 24 de janeiro de 2017

'A felicidade não é deste mundo, mas a pode "usufruir" se assim o desejar'

Como se eu pudesse já ser considerada uma pessoa evoluída #sóquenão, parafrasear Jesus em uma de suas passagens que poucos ainda se atentam, corro este risco para tentar conscientizar a mim mesma primeiro (pois quando falamos, o ouvido mais próximo é o meu, assim como os olhos que leem primeiro serão os meus, escrevo) e depois quem quer que aqui pouse.
Inicialmente que encontrem acolhimento,
Segundo que sintam energias boas,
Terceiro, que possam reconhecer os sentimentos entre as linhas...

"A felicidade não é deste mundo..." afinal quando Jesus por aqui passou estávamos ainda mais leigos nos conhecimentos sobre divindade.
"... mas podeis já conquistá-la." mesmo ainda sem a capacidade de sermos divindades, anjos, próximos as esferas mais altas, podemos aprender a GERENCIAR nossas vidas.

Isso mesmo meus caros, a palavra é GERENCIAR, um sinônimo de administrar.
Saiba, não há vida sem problemas ou pelo menos situações que todos enfrentam para seu aprimoramento. É a nossa visão ainda limitada que não nos permite enxergar além da matéria e por isso achamos erradamente que as pessoas com dinheiro não têm problemas. As pessoas que são casadas ou solteiras, as pessoas novas ou mais velhas ou velhas não têm frustrações. Que as pessoas que riem, que estão sempre de bom humor, que dão palestras ou aulas ou escrevem livros, não são desafiadas pela vida constantemente. Um erro grande que cometemos.
Aprenda, todos estamos aqui na Terra para evoluirmos. E apenas evoluímos diante de obstáculos, dificuldades, desafios. E cada qual trata este ponto da forma que sabe. Uns fazem dele um problema e isso gera mais desgaste, mais tristeza, mais melancolia. Enquanto outros tratam como desafios, oportunidades de crescimento. O que faz toda a diferença em nossas vidas. 
E sabe de quem depende esta mudança? você!

Vamos aprender a administrar nossos dias, nossas necessidades, nossas vontades, nossos ímpetos e comportamentos. GERENCIAR é estar no controle da situação. GERENCIAR é tomar decisões e agir sempre, ao invés de reagir ao que nos acontece.

GERENCIAR meus caros, GERENCIAR.

GERENCIAR bons pensamentos.
GERENCIAR boas ações.
GERENCIAR palavras positivas.
GERENCIAR nossas manhãs ao acordarmos.
GERENCIAR nossos sonos e orar para uma noite tranquila.
GERENCIAR nossa fé com pensamentos para o bem.
GERENCIAR...

E o dia que não conseguirem GERENCIAR, não se culpem, pois como tudo na vida, é treino. Lembre, estamos aqui para evoluirmos e isso é uma escola ininterrupta, constante. Mesmo sem querer a prova chega, mesmo sem pedir o teste é aplicado. Um dia de cada vez e conseguiremos GERENCIAR nossas vidas e usufruir da felicidade que nos pertence aqui na Terra.

Nenhum comentário: