quarta-feira, 7 de junho de 2017

O caminho.

Larguei o pilates e fui a yoga...

Há momentos e momentos e por isso antes o que era corpo, hoje é mente.
Há dias e dias e por isso o que antes era dor, hoje é crescimento.
Há aprendizado e aprendizado, por isso o que antes era problema, hoje é oportunidade.

E assim vou traçando o meu caminho, que apenas eu posso fazer. Compartilho com muitas pessoas dispostas as vezes em crescer junto, as vezes em estacionar. Mesmo assim eu caminho. Entendendo que todos temos o nosso tempo e devemos respeitar isso. Mas é certo que uma hora chega a hora e é preciso escolher, crescer com amor ou crescer com dor.

Já cresci com dor e hoje, por vezes essa faz visita, porém é mais com o amor que caminho hoje em dia.

Penso nas pessoas que naquela época me faziam companhia, amigas, desafios, puxões de orelha. Espero que estejam bem, felizes... e que também possam torcer por mim como sempre e ainda torço por elas. Agradeço nosso tempo junto, porém assim se fez a vida. Seguimos... e tudo bem!

Namastê.

Nenhum comentário: